300x250 AD TOP

Pages

Tecnologia do Blogger.

SharePoint - WSS/MOSS

Minha foto
Selva de Pedra (SP), Brazil
PAULISTA, SÃOPAULINO, COMEDIANTE, INQUIETO, TEIMOSO, MOCHILEIRO das GALÁXIAS, APAIXONADO por CONHECIMENTO e EMPRENDEDOR NATO! EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA! Vivo organizando coisas, nas horas vagas e nas horas pagas, mas acho que isso tem cura. Como diria Fernando Pessoa; não escrevo em português, escrevo eu mesmo: Rainmaker, Arquiteto de informação, Programador back-end, Design Thinker, Colecionador de boas idéias, Estratégista em software, Jornalista autointitulado, DJ residente em casa, Cantor de chuveiro, Estudante de TI que adora ser pego pela chuva. Mais um que quer mudar o Brasil. Que quer 1 Milhão antes dos 30 anos. 1 Milhão de pessoas engajadas numa nova onda. Sigo a filosofia do 1 à 1. 24h de cada vez. Também comemoro as pequenas vitórias! Eu me chamo Fábio e fico feliz por fazer vc fazer um tour no meu blog. Eu curto a abordagem lean startup e me esforço para fazer os clientes felizes. Eu sou o Pessoa com quem você deve tomar um café ou jogar uma sinuquinha. Meu segredo?? Eu oro e ainda te abençoo brother. Aloha my friend, seja bem-vindo(a). Diga oi para mim a qualquer hora. Tamo junto!

domingo, 16 de março de 2014

Tagged under:

O NOVO JOGO DO CAPETA

Vocês lembram mês passado quando todo mundo só falava de Flappy Bird e em como o jogo todo mundo ficava estressado por causa daquele  passarinho burro que não conseguia passar entre os canos? Então, ele é passado, há um novo jogo no pedaço que está causando transtornos psicológicos e estresse coletivo na população. E 2048 é o nome dele.


Ele foi criado pelo desenvolvedor italiano Gabriele Cirulli e assim como seus antecessores (Flappy bird, Candy Crush e afins) ele é um jogo bem simples, por meio das setas direcionais do teclado o jogador precisa ir somando os números iguais no tabuleiro até que o resultado chegue a 2048. Ou seja, 2+2=4, 4+4=8, 8+8=16, 16+16=32, 32+32=64, 64+64=128, 128+128=256, 256+256=512, 512+512=1024 e 1024+1024=2048.
E ele tem aquela mesma bruxaria técnica viciante do Flappy Bird, do “só mais uma vez, que agora eu vou conseguir”, o problema é que você nunca consegue, e ai você vai jogando, jogando, jogando e quando se da por si, você está a três dias sem tomar banho, sua família te abandonou e ninguém mais chega perto de você. Reza a lenda que é possível sim vencer o jogo, desde que você só use três direcionais, eu acredito que isso é mentira só pra termos esperança que iremos conseguir e por conta disso continuemos jogando. Eu consegui chegar em 512 e estou tentando a dois dias sem parar.
Caso queira jogar clique aqui (eu não faria isso é um caminho sem volta)
Fique com Deus, um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates