300x250 AD TOP

Pages

Tecnologia do Blogger.

SharePoint - WSS/MOSS

Minha foto
Selva de Pedra (SP), Brazil
PAULISTA, SÃOPAULINO, COMEDIANTE, INQUIETO, TEIMOSO, MOCHILEIRO das GALÁXIAS, APAIXONADO por CONHECIMENTO e EMPRENDEDOR NATO! EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA! Vivo organizando coisas, nas horas vagas e nas horas pagas, mas acho que isso tem cura. Como diria Fernando Pessoa; não escrevo em português, escrevo eu mesmo: Rainmaker, Arquiteto de informação, Programador back-end, Design Thinker, Colecionador de boas idéias, Estratégista em software, Jornalista autointitulado, DJ residente em casa, Cantor de chuveiro, Estudante de TI que adora ser pego pela chuva. Mais um que quer mudar o Brasil. Que quer 1 Milhão antes dos 30 anos. 1 Milhão de pessoas engajadas numa nova onda. Sigo a filosofia do 1 à 1. 24h de cada vez. Também comemoro as pequenas vitórias! Eu me chamo Fábio e fico feliz por fazer vc fazer um tour no meu blog. Eu curto a abordagem lean startup e me esforço para fazer os clientes felizes. Eu sou o Pessoa com quem você deve tomar um café ou jogar uma sinuquinha. Meu segredo?? Eu oro e ainda te abençoo brother. Aloha my friend, seja bem-vindo(a). Diga oi para mim a qualquer hora. Tamo junto!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tagged under:

Engajamento e aumento das VENDAS

A Pesquisa State of Marketing 2014 mostra quais são as prioridades das empresas na aplicação do Marketing Digital. De acordo com o levantamento, 70% das companhias planejam focar no aumento da receita e engajamento do consumidor neste ano. O resultado mostra um contraste em relação ao ano anterior, quando preocupação dos gestores era conquistar novos clientes.  Outras priores para 2014 são a otimização da taxa de conversão (55%), melhorar a visibilidade da marca (46%) e atrair novos seguidores (40%).
O canal de e-mail Marketing continua sendo uma ferramenta considerada relevanta para investimento. Quase a totalidade dos entrevistados (92%) acreditam que ele gera um ROI importante para o plano de negócios. Já as redes sociais são consideradas fundamentais para as empresas por 83% dos participantes.  Mais da metade (63%) tem um time de profissionais dedicados ao canal.
Em relação ao Mobile, 51% dos entrevistados afirmam que vão apostar em estratégias multicanais em 2014. A confiança é alta neste canal, que segundo o estudo, é eficiente para aumentar o ROI, de acordo com 80% dos participantes da pesquisa.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates